sábado, 17 de outubro de 2009

Início do Site

Hoje inicio as postagens neste Blog.

Meu nome é Carlos Vilela, tenho 29 anos e sou noivo.
Sou Membro Ativo da Legião de Maria, onde sou Secretário do Praesidium Nossa Senhora da Rosa Mística, da Paróquia de São Sebastião, na cidade de Guaíra-SP.

Pretendo trazer um pouco de informação sobre a Igreja Católica para todos os que quiserem conhecer um pouco mais.
Mais que ensinar, pretendo aprender com minhas consultas e pesquisas para trazer matérias relevantes para o Blog, pois como tambem sou leigo quero sempre buscar aumentar o meu conhecimento sobre a religião e com isso aumentar tambem a minha fé, pois se o grande objetivo de nossas vidas é o de buscar sempre ja em vida a nossa Santidade então eu convido a todos os que aqui buscarem uma palavra de fé para que sejamos Santos aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Searchles Related Content